Quem sou eu

Minha foto
NOSSA VISÃO Ser para Nova Friburgo e região uma REFERÊNCIA na exposição das Sagradas Escrituras, no alcance de nossa geração, no acolhimento de pessoas em nosso meio e na prática de um cristianismo autêntico

terça-feira, 5 de julho de 2011


1- TRATE SÉRIO COM O PECADO

               O primeiro voto de nossa campanha nos adverte a tratarmos sério com o pecado. Embora este seja um assunto central em toda a Escritura, em vias de regra, temos uma tendência natural a sermos negligentes quando tratamos o pecado. Dar ao pecado outros nomes, fazer dele parte da cultura, institucionalizar e legalizar o pecado, tem sido uma das formas  negligentes de lidar com um problema tão sério, que tem assolado, enfraquecido, desfigurado e destruído o homem desde o princípio.
  O pecado NÃO TRATADO,  ou seja, negligenciado e tolerado, tem produzido em todo o mundo, uma geração de cristãos fracos, descomprometidos, religiosos. Sem coragem de clamar a Deus por uma mudança, uma transformação, igrejas tradicionais na Inglaterra e em toda Europa tem sido vendidas para se transformar em casas de show e espetáculos. O JOVEM cristianismo protestante no Brasil, já começa a mostrar o desgaste e a falta de ardor. Nossos jovens estão perfeitamente habituados  a este Século, e os nossos adultos e idosos tem dificuldades para renovar a mente e não se conformar com este Século. Não precisamos de um novo Evangelho, não precisamos de uma nova Teologia, não precisamos de uma nova forma de governo. PRECISAMOS DE UMA NOVA ATITUDE!!!!! Precisamos de uma reação, entender o pecado, tratar sério com o pecado, despertar para uma realidade espiritual que muitas vezes fazemos questão de não enxergar, e então, nos livrarmos das cadeias que nos amarram, que impedem o poder do Espírito Santo de fluir em nossas vidas.
  Este é um convite para uma RENOVAÇÃO,  de mente , de coração, de vida. Que este voto faça  começar um novo tempo em nossas vidas e em nossa Igreja!!!!! 

                                                                         Rev. Luiz Gustavo Castilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário